Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leandro Góes

Impressão dos daos de um .mdb

Recommended Posts

Como vai pessoal?Tenho uma tabela no meu bd access, com codigo, nome e telefone de clientes.Tem como imprimir esses dados atraves de uma pagina asp, chamando um javascript, certo? Mas como formatar para caber, por exemplo 10 registros da tabela dentro de uma folha e já pular para outra?Se alguem puder dar alguma dica eu agradeço.Até mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como vai pessoal?Tenho uma tabela no meu bd access, com codigo, nome e telefone de clientes.Tem como imprimir esses dados atraves de uma pagina asp, chamando um javascript, certo? Mas como formatar para caber, por exemplo 10 registros da tabela dentro de uma folha e já pular para outra?Se alguem puder dar alguma dica eu agradeço.Até mais.

não resolveria imprimir direto do BD?lá tem opções te imprimir uma tabela, criar forumlários ou exportar uma tabela para um arquivo html por exemplo.ai você abre o arquivo html e edita...mas da pra editar tamanho das colunas, cores por exemplo no próprio bd.mas se quiser através de uma página asp, aí eu infelizmente nao sei :wacko: espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, você pode fazer uma busca aqui no forum por "paginação" que irá lhe retornar bastante coisa, não é complicado fazer isso, com um pouco de paciencia você verá que é fácil.

QQ coisa poste aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.