Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hada_Shall

Janela não fecha

Recommended Posts

Eu tenho esse código, mas ele naum funciona, alguem sabe o motivo? essa é uma pagina q uso no redirecionamento, qdo a pessoa clica no logout ele direciona pra ae, mas naum fecha a janela. Obrigada<html><head><title></title></head><body onload = "window.close()"></body></html>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa janela foi aberta por outra janela? Se não foi ela não poderá ser fechada a não ser com um prompt pedindo confirmação. O js só fecha janelas abertas por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Em nenhum momento na janela anterior eu abri ou fechei o js, e nem nessa, seria isso?e se eu colocar <script langauge="javascrpt"></script>? sera q resolve?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, você não entendeu... o que eu quis dizer com JS, não é a referencia <script>, mas sim a linguagem Javascript.Se você não utilizou o método window.open(url, name, properties) para abrir a janela você não conseguirá fechá-la usando JS sem pedir confirmação (IE somente)... Entendeu?Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crystian, realmente eu naum usei o window.open pra abrir a janela, eu usei href...pois direciona pra ela, como devo proceder entaum?Obrigada!!

Compartilhar este post

Link para o post

Naum...eu tenho uma pagina q contem sessao em php.nessa pagina eu tenho um botao de logout. Qdo a pessoa clica ele direcona pra uma outra pagina q abre na msm, certo? nessa é pra fecgar a sessao(q eu naum postei o codigo) e o JS q fecha a janela automaticamente.Entendeu?Por isso eu usei o href, pq qdo clica lva pra outra pagina, q abre na msm e fecha..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.