Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alessancost

botão desabilitado

Recommended Posts

Olá pessoal, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Isso eu já vi em algum lugar mas não lembro onde.

Eu tenho três botões

<input type="submit" name="Submit" value="1 botão"><input type="submit" name="Submit2" value="2 botão"><input type="submit" name="Submit3" value="3 botão">

O primeiro inicialmente esta desabilitado (com a cor mais clara) e quando aperto o segundo, ele fica desabilitado mas o primeiro volta ao normal e por ai vai...

Alguém sabe onde posso visualizar esse código?

Obrigado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já consigo desabilitar o botão, mas não to conseguindo fazer habilitar quando aperto no outro...

<script>function desabilitado(botao){if (document.getElementById(botao).disabled==1)document.getElementById(botao).disabled=0elsedocument.getElementById(botao).disabled=1}</script><input type="submit" name="postar" id="postar1" onclick="desabilitado('postar1');"/><input type="submit" name="postar" id="postar2" onclick="desabilitado('postar2');"/><input type="submit" name="postar" id="postar3" onclick="desabilitado('postar3');"/>
Eu tentei assim mas não foi :mellow:

<script>function desabilitado(botao){if (document.getElementById(botao).disabled==1)document.getElementById(botao).disabled=0elsefunction habilitar(botao){document.getElementById(botao).disabled=1}</script><input type="submit" name="postar" id="postar1" onclick="desabilitado('postar1'); habilitar('postar2'); habilitar('postar3');"/><input type="submit" name="postar" id="postar2" onclick="desabilitado('postar2'); habilitar('postar1'); habilitar('postar3');"/><input type="submit" name="postar" id="postar3" onclick="desabilitado('postar3'); habilitar('postar1'); habilitar('postar2');"/>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.