Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AdrianoQuitério

Como criar um com links

Recommended Posts

Ola pessoal, sou novo por aqui e tenho uma dúvida.Seguinte, no site que eu fiz, ele tem um javascript simples q exibe a data atual ex: "Quarta- feira 10 de agosto de 2005". Isto ja esta pronto, mas meu chefe deseja que nesta escrita tenha um link referente à aquela determinada dataexemplo: dia 14 é o dia dos pais, ou seja, ele quer q no dia 14 de agosto o link apontado crie um pop-up q caia numa pagina criada por mim mesmo falando no dia dos pais, a mesma coisa ocorrendo no natal e em varias outras datas.Como fazer isto? Não faço ideia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ser em java? Em PHP, ASP é mais fácil. Eu pelo menos acho mais fácil. Pq você vai ter que ter registradas essas datas importantes (dia dos pais, mãe, natal,...). Assim quando for o dia ele busca essa informação e criar o link correto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ser em java?

Em PHP, ASP é mais fácil. Eu pelo menos acho mais fácil. Pq você vai ter que ter registradas essas datas importantes (dia dos pais, mãe, natal,...). Assim quando for o dia ele busca essa informação e criar o link correto.

<{POST_SNAPBACK}>

Pode ser em qualquer linguagem, o site esta na locaweb.

mas como eu já disse, não faço ideia de como fazer, se puder me ajudar, fico grato

até mais

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.