Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Todesengel

Battle...alguém afim ?

Recommended Posts

Tema: TerrorPrazo: 5 diasRounds: 8 (4 pra cada um)Tamanho: 450x450PS:.Não é necessário manter um elemento da imagem anteriorpessoal...como sou novo e não manjo taaaanto....estou aprendendo então nem liguem...quem quiser só postar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae....tive a liberdade de já adiantar..é que eu estava com umas idéias na cabeça...e podia fugir....espero que esteja tudo bem =)

tipo...eu deixei ela meio básica por que eu gostei muito da mensagem que passa....se eu enfeitasse demais.....não ia ficar tão rox quanto eu queria.... espero que entendam ;/

aqui está:

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

opa............ gostei da imagem..... reflete bem o nosso "dia-a-dia" (por pior q isso seja)......... mas uma coisinha só eu achei q não ficou tão legal...... foi o texto embaixo...... num gostei mto desse efeito..... mas isso é só a minha opinião...... nem esquenta pq quem tem q gostar é você! :huh: :P :P

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! e aew meu bró!!!cara uns conselhos que podem te ajudar:Essa "nuvem" na imagem não decha os elementos que compoe ela muito à vista saca, tenta usar mais modos de mesclagem.quanto ao texto, Texturizar textos não é muito legal, mas s você jogar efeitos de sombra nele e aplicar uma mesclagem ele ficaria melhor!num leva a mal s'quero ajuda![]'sHyper

Compartilhar este post

Link para o post

nah...firmeza...foi o que eu disse....eu sou novo....nem sei muita coisa...perto de uns caras do forum...sou o maior tosco +_+' entendem ? tipo.....eu não sei muita coisa mesmo :wacko: e no mais valeu pelas dicas pessoal ;XXX

Compartilhar este post

Link para o post

Po cara fico legal tua img :P eu tbm ja fui aqui adiantando e ja terminei

Imagem Postada

Bom eu tentei mostrar algo mais futurista tipow uma revlução das maquinas e oo terror causado...Bom agora eu você

Compartilhar este post

Link para o post

ficou tesão essa img ehin Todesengel !!!!!!

o azul misturando com o verde.......show show de bola......!!!!

ai STEALTH quero ver tua img ehin...........

ta show a battle de vcs

Compartilhar este post

Link para o post

putz...agora que me toquei......to na outra battle de esportes que o tamanho da img é 600x400 e acabei fazendo a img nesse tamanho...o tamanho era 450x450....mal ae -.-'

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.