Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Todesengel

Battle...alguém afim ?

Recommended Posts

Todesengel só agora fui perceber o Corey Taylor no teu avatar!!!tipo...virei teu melhor amigo ehehehe EU SO FAN-ÁTICO POR SLIPKNOT!!! eu tenho tooodos os CDSe lógiko bachei váá'rias do Stone Sour!!!.....mas....tipo...pq q você decho o "Getty Images" ali :blink: hauhauhauhaua imagem fico legal, se brinca com as cores e isso é bom bródi!Stealth, essa sua da Blair Witch....eu assisti esse filme 14 vezes hehehepirei na imagem maninhu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todesengel só agora fui perceber o Corey Taylor no teu avatar!!!tipo...virei teu melhor amigo ehehehe EU SO FAN-ÁTICO POR SLIPKNOT!!! eu tenho tooodos os CDSe lógiko bachei váá'rias do Stone Sour!!!.....mas....tipo...pq q você decho o "Getty Images" ali :) hauhauhauhaua imagem fico legal, se brinca com as cores e isso é bom bródi!Stealth, essa sua da Blair Witch....eu assisti esse filme 14 vezes hehehepirei na imagem maninhu!

aeeeeeeeeeeee hyyyyyperrrrr sabia que tu era rox uhauha AMOO slipknot...bom... o getty images...foi um acidente...eu num reparei naquilo e acabou ficando =/

Compartilhar este post

Link para o post

putz...agora que me toquei......to na outra battle de esportes que o tamanho da img é 600x400 e acabei fazendo a img nesse tamanho...o tamanho era 450x450....mal ae -.-'

huhauhuah cuidado pra na de la você naum trocar :) Zuera uauuha da nada. ta massa as imagens e a battle ded vcs parabens.[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.