Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ingaweb

Contest.........

Recommended Posts

Aí galera vamos organizar um contest pra agitar a parada ! Com isso a galera, pode postar as duvidas durante o periodo, assim todo mundo aprende e participa ao mesmo tempo, no começo é sempre assim buscando o ritmo, mas depois que a galera engrena ninguem segura , com certeza vai ser legal ! Quem tá afim levando a mão !!! rsrsrs Ah ! sou iniciante em 3D , por isso acho que seria interessante esse movimento pro-Contest..... Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então galera vcs vem pedindo um Contest já algum tempo desde o começo do forum, porem como todos - incluindo eu - somos iniciantes, uns um pouco mais experientes que outros mas praticamente iguais .

Proponho então que seja feito uma sub-sessão no forum chamada "W.I.P." que na tradução seria :

Works In Progress - Trabalhos em Progresso

Onde seriam postados os trabalhos dos usuários sendo como regra básica para postagem das imagens relatar as técnicas, processos de criação, referências, etc ... usadas na produção da imagem ou animação, justamente para suprir a curiosidade e nescessidade de aprendizado dos usuários do forum .

Vou falar com o administrador do forum e incluir essa sub-sessão .

Mas já aviso de ante mão que os posts terão que sequir a regra básica de postagem descrita acima, pois caso contrario o post será considerado inválido e o usuário será avisado para que faça a mudança nescessaria - no caso escrever as etapas de produção da imagem / animação - ou o post será apagado, para mantermos um padrão para que todos ensinem e aprendam e o forum não fique "lotado" de posts sem "conteudo" e se mantenha-se organizado posibilitando uma busca rápida e precisa .

Mas isso não quer dizer que os Constests não irão acontecer, mas acredito que seria bom que todos os usuarios tenham um conhecimento um pouco maior antes disso - inclusive eu !!!

Opnem e contribuam com novas ideias, afinal estamos numa democracia e eu sou só o moderador, portanto responsavel não por uma ditadura no forum mas justamente responsavel para que isso não ocorra .

Abraços Gustavo "thebike" Moderador.

Compartilhar este post

Link para o post

Caras eu acho q seria bem legal fazer um tipo d treino....Ex:Seria dado um tema... Hmmm... Dedo... Dai todos teriam q modelar um Dedo , assim iriamos nos ajudar cada um falando tecnicas d como seria melhor d modelar os objetos pedidos q seis acham ????

Compartilhar este post

Link para o post

Tai outra alternativa excelente e assim conforme a gente for se

desenvolvendo no modelo, poderemos passar para outras partes do

corpo humano ...." É nessa hora que o Jack Estripador mais gosta"

huahuhuahuua !

Valeu........

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal oque o boliva sugerio foi um work shop tipo a gente podia fazer contests sim ta rolando um no knal #maya vai se bem loko mas tb queria participar em um aki jah que lah eu nem posso:( mas to loko para um contest jah que nunca participei de um por isso digo agora vamo fazer um contest nem que os moderadores naum queiram a gente faz por conta sem problemas e the bike se dividirmos o forum agora vai fica muito ruim de mais um tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Intão ta...bora organizar a parada ai velinhos....Escolher o tema... data d estrega e tudo mais Vamo agitar a parte 3d do forum... ta muito fraco isso aquiE etra coisa é q com contets e work shop a galera c empolga em tentar fazer o melhor possivel... A galera troca ideias e aprende mais rapido.Vamo agita intão

Compartilhar este post

Link para o post

Bom uma sugestão seria qualquer coisa ligada ao faroeste, desde uma pistola até uma cena completa, para quem pode naum é mesmo ! "Eu vou tentar pelo menos" hahahaha......... ou criar a embalagem de um novo produto , que seja algo revolucionário , diferente , esta é minha sugestão , bora galera vamo agita a parada ! Valew brodis !

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera! tava dando uma passa por aqui e vi esse topico.. muito legal! Contests sempre ajudam no estudo pois nos impõem desafios...parabéns pelo ajito aqui :D alguns já devem me conhecer do 3d4all... vou dar sempre uma passada por aqui :D abraços!PS: 3Dsports.. gostei do olho do kris aí no avatar :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Rato o olho é dele mesmo ! Estou fazendo o tutorial do olho realista, achei legal a imagem e coloquei brevemente colocarei a que estou fazendo.....naum vai ser a mesma coisa mas vou praticando e melhorando! ae Rato você é londrinense.........isso me lembra Tubarão ou lambari na mão do meu Galo "Gremioooooo" huahuahua Valeu cara por comparecer nós estamos começando a agitar a festa , e aos poucos vamos crescer...... é isso aí galera vamo fazer um personagem estilo cartoon, vamo começa !

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia do Bolivar foi show... to querendo aprender também! A união faz a força e o açucar também!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pessual Sci-fi que o leonardo sugeriu eu acho que é um modelo futurista

tipo ciborg meio humano-máquina essas coisas do genero, embora a idéia

seja ótima, vou ser sincero no momento naum me sinto com condições de

fazer esse tipo de trabalho, mas claro que é um desafio para correr atrás

e estudar ! por isso galera vamos escolher 3 temas e postar para votação :

ae leonardo se naum for isso exprica pra nóis ter uma idéia mior !

Valew to gostando ver vamo agitaaaa........

Pro pessoal um link da 3D Total na galeria tem umas imagens Sci-fi

www.3Dtotal.com

Compartilhar este post

Link para o post

Ae... galera... aki estou eu pro contest d vcs! :( hauhauhauMto boa a iniciativa...mas será q o ideal naum seria começarmos modelando uma cena natureza morta ou cosa do genero?é apenas uma sugestão.. TheOneWhoSayNi

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.