Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kauebranco

Essa pergunta se alguem souber responder

Recommended Posts

Tava pensando em axar um debugger pra ASP ....Procurei pela NET mais só axei programas pra comprar .. alguem sabe de debugger FREE e bom pra usar com paginas ASP ???pra poder por exemplo ir olhando a execução do código linha por linha igual da pra fazer no VB ...alguem sabe alguma coisa sobre ???axo que isso ajudaria a vida de muitaaaa gente .... 1000 vezes melhor seria pra programar em ASP ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para debugar free não rola, pelo menos eu desconheço.

Compartilhar este post

Link para o post

tb nunca vi, sempre uso as saidas na tela pra ver o comportamento dos codigos

Compartilhar este post

Link para o post

mas ele não eh free

Compartilhar este post

Link para o post

quem programou em VB que sabe como faz falta um debugger .... as vezes o ASP fica dificil por causa disso ..tem que ficar dando response.write e response.end toda hora pra poder ter uma noção do que ta acontecendo ...Sinto muita falta disso no ASP ....Que pena que vcs num conhecessem um programa bom pra isso ..

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente, não existe nada free para o ASP!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/dormindo.gif

não seja tao drastico tambem tio adriano...

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo plenamente!Mais o bom é saber usar as Dua Linguagens heheheh!Mais afinal oque a Microsoft tem que é FREE....hahahahahahaAlgumas coisas sim mais minima!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu Concordo com o Tio Adriano!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

<{POST_SNAPBACK}>

Tio é phods! hahha.. Mas compare com o PHP para você ver! 99,99999999999% é free, desde a linguagem, passando pelo banco (MySQL), entre milhares de classes, componentes...

Não é à toa que muitos estão migrando para o PHP (including me)! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

<{POST_SNAPBACK}>

tudo depende do ponto de vista .... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu Concordo com o Tio Adriano!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

<{POST_SNAPBACK}>

Tio é phods! hahha.. Mas compare com o PHP para você ver! 99,99999999999% é free, desde a linguagem, passando pelo banco (MySQL), entre milhares de classes, componentes...

Não é à toa que muitos estão migrando para o PHP (including me)! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

<{POST_SNAPBACK}>

tudo depende do ponto de vista .... :rolleyes:

<{POST_SNAPBACK}>

Concordo...

ASTALAVISTA Pessoal !!! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo plenamente!

Mais o bom é saber usar as Dua Linguagens heheheh!

Mais afinal oque a Microsoft tem que é FREE....hahahahahaha

Algumas coisas sim mais minima!

<{POST_SNAPBACK}>

e eu vo mais longe o bom é saber as duas e ja ir se preprando e se possivel ir aprendendo ASP.NET =D

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo plenamente!

Mais o bom é saber usar as Dua Linguagens heheheh!

Mais afinal oque a Microsoft tem que é FREE....hahahahahaha

Algumas coisas sim mais minima!

<{POST_SNAPBACK}>

e eu vo mais longe o bom é saber as duas e ja ir se preprando e se possivel ir aprendendo ASP.NET =D

<{POST_SNAPBACK}>

Ieh ... nem ASP nem PHP ... o liga agora eh .NET

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu disse que ASP é caro, não significa exatamente mexer no nosso bolso, porque a gente monta um micro, compra um XP pirata e instala o IIS! Beleza, nada mais do que R$ 10,00 ou assina com um proverdorzinho qualquer de R$ 25,00/mês ou até menos, ou mesmo usa ele em um servidor no seu ambiente de trabalho...

Agora vai instalar um servidor legal em uma empresa, pagando Windows 2000, servidor de correio, proxy, firewall, banco de dados Access e SQL Server, componentes todos pagos (upload, e-mail, etc...)! Aí você vai ver que o ASP é caro!

Não conheço o ASP.NET, por isso não posso opinar, mas acredito que siga a mesma linha!  :)

<{POST_SNAPBACK}>

Mas essa eh akela velha discussao e se formos ficar aqui falando entre ASP e PHP ... entre Microsoft e Opensource vamos ficar horas ... mas na boa a MS eh a maior empresa de informatica ou seja ... apesar de ter muita coisa melhor alternativa a MS ... os caras sempre serao TOP ... entao se o cara vai abrir uma empresa e tem grana para investir em Tecnologia MS ... mesmo sendo cara, ele que invista ... vai ser compativel com quase tudo q ele precisar etc etc.

Compartilhar este post

Link para o post

.NET vem da Microsoft claro, mas hoje ela tras muita coisa com ela, não sei ao certo tudo, estou estudando a 2 semanas o "Aprenda em 21 dias ASP.NET", mas ela com certeza é uma linguagem que vai alem do ASP e PHP, ela pode fazer muito mais que ambas e muito facilmente algumas coisas...Então seria uma discussão inutil... rsSó que .NET está ai, querend ou não ele vai ser muito utilizado no futuro, então é bom saber e esquecer dessa coisa de open, paga e etc...Eu aprendi ColdFusion, mesmo sem ter usado, mas vai que alguem um dia queria algum site rodando CF por tras...É bom saber não importa se vai usar ou não, alem de adicionar mais ao seu curriculum...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.