Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

natalia

Replace não funciona.

Recommended Posts

Oi pessoal, Já postei este mesmo problema aqui no forum, mas é que ainda não consegui resolver isso.Tenho uma variavel contendo o valor de uma string SQL. São duas páginas, antes de sair da pesquisa.asp a string está ok: Select * from candidato where Cargo LIKE 'Administrativo'. Mas quando chega na outra página resultado.asp ela muda para: Select * from candidato where Cargo LIKE 'ministrativo'. Copio esta string e jogo no query analyzer e ela fica assim: Select * from candidato where Cargo LIKE '­ministrativo'. Estou tentando fazer um replace, mas não funciona vejam:varConsulta = Request("Consulta")varConsulta = replace(varConsulta, "­ministrativo", "Administrativo")varConsulta = replace(varConsulta, "ministrativo", "Administrativo")varConsulta = replace(varConsulta, "-­ministrativo", "Administrativo")o QUE EU DEVO FAZER?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz assim e ve o que ta aparacendo ....varConsulta = Request("Consulta")response.write varConsulta : response.end varConsulta = replace(varConsulta, "­ministrativo", "Administrativo")varConsulta = replace(varConsulta, "ministrativo", "Administrativo")varConsulta = replace(varConsulta, "-­ministrativo", "Administrativo")

Compartilhar este post

Link para o post

Poderia mostrar o código da página pesquisa.asp?

E tome cuidado, não passe instruções SQL via query ou post, isso é um prato cheio para ter, seu BD apagado, alterado ou copiado. Monte sempre durante o processamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou colocar apenas um techo pois é muito grande. O sistema não fui eu que desenvolvi não, já peguei assim. Está tudo funcionando perfeitamente, inclusive a pesquisa por outros cargos, o unico problema é a pesquisa pelo cargo "Administrativo", só ele causa este problema:consulta = consulta & " WHERE (Codigo_Cliente=" & Request("CodCli") & ") "& _ " AND ((Ex_Pesq = 'N')"if Trim(Request("Funcao")) <> "" then consulta = consulta & _ "AND (Funcao LIKE '%" & Request("Funcao") & "%') "end ifif Trim(Request("Cargo")) <> "" then consulta = consulta & _ "AND (Cargo LIKE '%" & Request("Cargo") & "%') "end if... Response.redirect "resultado.asp?Consulta="&Consulta

Compartilhar este post

Link para o post

Poste a página anterior a essa, a que deve conter um form.

Compartilhar este post

Link para o post

A parte do form é esta: <select name="Cargo" size="1"> <option> </option><%strCargo = "Select ... " DO While not rsCargo.eof %> <option><% response.Write rsCargo("Cargo") %></option><% rsCargo.Movenext Loop set cmdCargo = nothing set rsCargo = nothing%> </select>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.