Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AerSoftware

Criar uma Barra de Rolagem Numa Tabela

Recommended Posts

Oi pessoal, tudo bem? Espero que sim.

Postei essa dúvida lá na parte de PHP e o amigo me indicou este fórum aqui. Ele disse q eu poderia um javascript pra fazer isso:

É o seguinte, to fazendo uma página de teste junto com uns amigos e surgiu uma dúvida?

A página ta aqui: Página

Mas é assim, essa tela só aparece quando, no menu principal for clicado no link "Sobre Série".. aí eu crei uma outra página igual de nome "sobre.php" e na coluna da tabela ao lado eu chamei a página "sobre.html" pra aparecer o texto específico. Só que o texto aumenta toda a tabela. Gostaria de saber se tem como fazer o texto ficar na tabela de tamanho determinado já, e se ele for maior, criar uma barra de rolagem pra ler todo, sem mexer na estrurua do site. Como dá pra ver, a tabela de menu vai lá pra baixo junto, ficando centralizada.

Tem como fazer isso?

E já vou tirar outra dúvida aqui. Peguei um programinha shareware na net pra fazer menus. Criei um e salvei. Ele salva como "nome.js" e salva tb as figuras relacionadas ao menu. Como faço pra colocar no site esse menu? No caso nessa página mesmo "sobre.php" já que o menu vai aparecer em todas telas.

Agradeço desde já a ajuda pessoal, abraços..

Allan Elias Ramos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu AAlves, mas surgiu uma dúvida. Qual a diferença de "div" pra "table"?Esse código, eu colocaria na página "sobre.html" que será chamada dentro da tabela ou na própria tabela?Valeu pela ajuda.Allan Elias Ramos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.