Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

. xTr .

sobre Empregos

Recommended Posts

Intão pessoal, eu estou querendo entrar para alguma empresa de Design e tal, só q como sou meio leigo no assunto, não sei direito como entregar meu Curriculum, nem o q colokar como Objetivo meu, intendem?Será q alguem pode me ajudar nessa parte?De curriculum e talEstou com a ideia, de pegar alguns trabalhos meu, e mandar imprimir em papel fotográfico, e entregar junto com o curriculum, o q você acham dessa Ideia?ok, obrigado =)Espero q me ajudem um pouco :P Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom xTrse você esta QUERENDO entrar em uma agencia.... você tem que pelo menos bolar um bom curriculo impresso e ir la levar.... de preferencia você deve ter uma galeria dos seus trampos online... hoje conta muito uma empresa pega um curriculo e ve que você tem um portfolio (curriculu) onlineeles entram acessam..e sabem o que manja ...ja fez...pra quem ja fez trabalhosqndo você nao tem essa galeria a outra ideia é exatamente essa.. levar seus trampos impresso..... mais nao vai imprimir numa folha sulfita a jato de tinta pelo amor de deus...faz em papel revelacao, fotolio, cera, laiser color....... escolhe os melhores poe numa pastinha e leva na agencia aoned você for chamado para fazer entrevista.......e cara se tu nao sabe colocar o teu OBJETIVO em um folha da papel, faz uma pergunta pra você mesmo ??? é isso que você realmente quer ??? você gosta dessa area ?? pq pensa comigo... imagina que você ta numa entrevista e o dono da empresa fala "a vaga é sua...desde que você me responda uma pergunta..... se você responder ela bem... a vaga é sua.... se nao .... nos veremos por ai" e te pergunta "qual o seu objetivo trabalhando dentro da minha agencia ? suas metas ? o que você tem a me oferecer"e ai cumpadi ??? ^^ pensa bemabraço e espero ter ajudado um 'porkinho'

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.