fsfarias 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2005 Caros amigos,Sou novo no Fórum e estou com um probleminha...Tenho um Windows 2000 Server como controlador de domínio e ele tá dando uns erros ao tentarem acessar as pastas e unidades compartilhadas pelo Ambiente de Rede.Dá a seguinte mensagem: Domínio não está acessível. O servidor não está configurado para transações.Desta forma fica difícil de trabalhar, pois não consigo sequer instalar uma impressora. E o ambiente de rede se torna inútil.Agradeço antecipadamente.Fabrício Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alisonsilva 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2005 olá, eu tive um problema igual ao seu, mas no meu caso ocorreuo seguinte, eu tinha um servidor windows 2000 server e deu problemafísico e não conseguia tirar backup do AD... aí comprei um outro servidore instalei o windows 2000 server e mantive o mesmo nome de domínio.as máquinas logavam normalmente mas qdo ia acessar arquivos davaessa mesma msg de erro.... soube que existe uma relação de confiançacom o windows instalado e a máquina, mas não consegui resolver.... paranão precisar formatar todas as estações e instalar o sistema novamente,eu criei um domínio diferente do antigo, aí somente precisei colocar asestações nesse novo domínio e funcionou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites