Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chan

Limpar num limpa!!!

Recommended Posts

Olá galera, estou fazendo um formulário bem simples em flash mx. O fromulário vai bem, mas o botão "limpar" não limpa....bem.. eu fiz assim:Criei 3 campos "input text" e instanciei-os "nome", "email" e "mensagem". depois fiz um botão enviar e um botão limpar e coloquei a AS no limpar:on (release) {nome = "";email = "";mensagem = "";}Mas quando eu testo meu filme ele não limpa os campos....o q tah errado?Valews

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai mano em vez de usar "nome de instancias" use nome de "variaveis" que está no painel onde você configura a fonte do campo de texto .Gustavo "thebike"

Compartilhar este post

Link para o post

mas a melhor maneira é realmente instanciá-los. o erro no código é que você especificou o objeto, mas não sua propriedade, então ficarianome.text = ""email.text = ""esse .text é a propriedade que define o conteudo da caixa de texto[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Legal Lucas, entendi, mas num dah na mesma? pois com a "var" ele limpou os campos tb....Tem alguma diferença perceptível?Pois pra mim pareceu o mesmo efeito...Mas de qq maneira eh sempre bom ter varias opções....ValeuAbraçosChan

Compartilhar este post

Link para o post

você tah falando do Componete "Scroll"? Eu fiz com o vars e depois fiz com instance....e funcionou....ou eh outra coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.