Chan 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2003 Olá galera, estou fazendo um formulário bem simples em flash mx. O fromulário vai bem, mas o botão "limpar" não limpa....bem.. eu fiz assim:Criei 3 campos "input text" e instanciei-os "nome", "email" e "mensagem". depois fiz um botão enviar e um botão limpar e coloquei a AS no limpar:on (release) {nome = "";email = "";mensagem = "";}Mas quando eu testo meu filme ele não limpa os campos....o q tah errado?Valews Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2003 Ai mano em vez de usar "nome de instancias" use nome de "variaveis" que está no painel onde você configura a fonte do campo de texto .Gustavo "thebike" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2003 eh isso mesmo.....Valew thebike Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2003 mas a melhor maneira é realmente instanciá-los. o erro no código é que você especificou o objeto, mas não sua propriedade, então ficarianome.text = ""email.text = ""esse .text é a propriedade que define o conteudo da caixa de texto[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2003 Legal Lucas, entendi, mas num dah na mesma? pois com a "var" ele limpou os campos tb....Tem alguma diferença perceptível?Pois pra mim pareceu o mesmo efeito...Mas de qq maneira eh sempre bom ter varias opções....ValeuAbraçosChan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2003 no caso a diferença é nula. mas tente fazer, por exemplo, um scroll em um campo de texto colocando o conteúdo pelo vars. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2003 você tah falando do Componete "Scroll"? Eu fiz com o vars e depois fiz com instance....e funcionou....ou eh outra coisa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites