Bart 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2005 Eu não programo nada em .NET, no entanto gostaria de começar com C# para ASP.NET. Minha dúvida é:Assim como no caso do asp e do php, em ASP.NET com C# meu código fica "exposto" nos arquivos .aspx (ainda que no servidor).Quero saber se basta que o servidor possua o arquivo compilado como um .class no caso do java ou esse .aspx tem meu código exposto lá?Pergunto para o caso de desenvolver uma aplicação que fique no servidor do meu cliente, onde nesse caso ele possui o acesso ao meu código e pode assim cancelar o contrato de locação do software depois de ter copidado meus fontes da aplicação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yahoo 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2005 O código em asp.net é compilado em arquivos tipo library (*.dll). O cliente não poderá acessar facilmente o conteúdo dessa dll e mesmo assim você ainda tem mecanismos de criptografia. Você ainda pode usar o ASP.NET quase que como usava o ASP, com o código direto na página, apesar de ser antiquado.Se você quiser ainda coloca uma função interna para quando passar 1 mês de expiração do contrato, ocorra um erro na página. hehehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites