Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bielagittus

Resultado em autonumerico

Recommended Posts

E aí galera beleza? estou com uma dúvida lascada aqui, estou fazendo uma pagina de notícias mais quando eu faço a busca da notícia pela célula NUMERAÇÃO AUTOMÁTICA ele da o seguinte erro:Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E07)[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Tipo de dados imcompatível na expressão de critério.resultado.asp, line 8alguém me ajude por favorrrrcódigo:<%VarOpcao = request.querystring("noticia")set CX=server.createobject("adodb.connection")cnpath="DBQ=" & server.mappath("../db/banco.mdb") CX.Open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; " & cnpathSet Pesquisanoticia = CX.execute("Select * from noticias where id_noticias='"&VarOpcao&"' ")If not Pesquisanoticia.EOF then%><%Do while not Pesquisanoticia.EOf%> <table width="99%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <td class="topnoticias"><% =Pesquisanoticia("data") %>    <% =Pesquisanoticia("nomenoticia") %></td> </tr> <tr> <td class="txtnormal"><% =Pesquisanoticia("noticia") %></td> </tr> <tr> <td> </td> </tr> <% Pesquisanoticia.Movenext Loop%> <% Else Response.redirect("../default.asp") End if%> </table>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ASP

[*]Atual

[*]Set Pesquisanoticia CX.execute("Select * from noticias where id_noticias='"&VarOpcao&"' ")

[*]

[*]' tenta assim

[*]Set Pesquisanoticia CX.execute("Select * from noticias where id_noticias="&VarOpcao&" ")

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, no access, quando trata-se de números, não se pode colocar aspas no valor a pesquisar.Para sentir-se mais seguro, utilize tb:VarOpcao = request.querystring("noticia")VarOpcao = cInt(VarOpcao)espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.