max_semrumo 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2005 Salve, salve galera... Eu estou querendo fazer uma TV com imagens; quando eu pressionar o botão “voltar” ele volte para o filme anterior... Fazendo o efeito de retroceder. E depois o filme continue a passar... sem que ele fique pausado. Espero que alguém possa me ajudar...pois aqui eu só vie efeito retorcedendo com pausa no final...quando precionar o botão no frame 20 volte para o 10, quando chegar ele continua tipo 11, 12, 13... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2005 Taí uma função... PHP [*]function voltaFrame(n:Number) { [*] this.onEnterFrame = function() { [*] if (this._currentframe != n) { [*] this.gotoAndStop(this._currentframe-1); [*] } else { [*] delete this.onEnterFrame; [*] play(); [*] } [*] }; [*]} [*] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Pereira 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2005 cara no action script existe um função goto para você ir para o frame desejado pesquiza sobre ela e depois usa ela no botao retroceder, é bem simples você deve usar uma linha de codigo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rbata 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2005 cara no action script existe um função goto para você ir para o frame desejado pesquiza sobre ela e depois usa ela no botao retroceder, é bem simples você deve usar uma linha de codigo.Não bem isso que ele quer. Ele quer assistir o filme retrocedendo, do jeito que o froskie explicou funciona muito bem. Se utilizar apenas o goto, ele volta o filme de uma vez só, sem mostrar o filme.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
« Léo » 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2005 Eu soh substituiria o "this.gotoAndStop(this._currentframe-1);" pelo "this.prevFrame();" ...Vlw!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites