Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

max_semrumo

Efeito retroceder!!!!

Recommended Posts

Salve, salve galera... Eu estou querendo fazer uma TV com imagens; quando eu pressionar o botão “voltar” ele volte para o filme anterior... Fazendo o efeito de retroceder. E depois o filme continue a passar... sem que ele fique pausado. Espero que alguém possa me ajudar...pois aqui eu só vie efeito retorcedendo com pausa no final...quando precionar o botão no frame 20 volte para o 10, quando chegar ele continua tipo 11, 12, 13...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Taí uma função...

PHP

[*]function voltaFrame(n:Number) {

[*] this.onEnterFrame = function() {

[*] if (this._currentframe != n) {

[*] this.gotoAndStop(this._currentframe-1);

[*] } else {

[*] delete this.onEnterFrame;

[*] play();

[*] }

[*] };

[*]}

[*]

Compartilhar este post

Link para o post

cara no action script existe um função goto para você ir para o frame desejado pesquiza sobre ela e depois usa ela no botao retroceder, é bem simples você deve usar uma linha de codigo.

Compartilhar este post

Link para o post

cara no action script existe um função goto para você ir para o frame desejado pesquiza sobre ela e depois usa ela no botao retroceder, é bem simples você deve usar uma linha de codigo.

Não bem isso que ele quer. Ele quer assistir o filme retrocedendo, do jeito que o froskie explicou funciona muito bem.

Se utilizar apenas o goto, ele volta o filme de uma vez só, sem mostrar o filme....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.