Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cfsl

Erro no Corel

Recommended Posts

Ola... sou novo aqui no fórum, estou aprendendo a mecher com corel draw 10 agora que tenho que usa-lo no serviço, a versão que eu tenho aqui é o Corel 10, mas estou com um problema a ferramenta de seleção do meu corel que era para ser uma seta se tornou um quadrado preto, poucas vezes ela volta ao normal e aparece a seta mas é muito raro acontecer isso.Outra coisa que esta acontecendo é que quando eu tenho um texto ou uma imagem e clico com a ferramenta de seleção nela o correto é aparecer aquele ponto no meio que caso eu clique nele eu posso virar a imagem, entortar e etc... mas esse ponto sumiu e agora se eu quiser virar uma imagem preciso ir na barra de ferramentas e usar o comando girar que é um pouco demorado....Gostaria de uma ajuda para resolver esses 2 probleminhas, não queria reinstalar o corel. se alguem puder me ajudar agradeço desde ja.falow... valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,Compra o 11 e insta-la, nem precisa reinstalar o 10.Esses bugs eu desconhecia.Persistindo o erro, recomento uma reza no seu HD!! heheheAmplexos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.