Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

heltonweb

[Resolvido!]Rodar anti-vírus direto do cd...

Recommended Posts

Olá galera!!! :bye: Tô com um probleminha aqui. Uma amiga minha me pediu para ir dar uma olhada no pc dela, e pelo que ela me passou, está com vírus! É difícil eu trazer o cpu dela pra casa, ou levar o meu pra casa dela, para verificar o hd com o meu! Não sei se ela tem ADSL, se tiver, posso entrar o site da symantec e verificar se tem vírus! Então para me prevenir, queria saber se tem como eu gravar um cd com o anti-vírus atualizado para fazer a varredura no pc dela! Tem como fazer isso que eu estou precisando?Valeu galerA!!!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, rodar o AV dentro do CD eu nunca ouvi falar. Mas por que você não instala o AV no PC dela e roda? Você pode baixar o Setup do programa e a definição de vírus separadamente (pelo menos o Ewido dá pra fazer isso, um antispyware + antivírus).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Bucketheadkrz!Bem que eu pensei em instalar o anti-vírus e rodar do pc dela. O problema que eu ouvi falar que se fizer isso, não vai adiantar nada! Sem querer deixei o cd-rom do norton e ele quis fazer a verificação de vírus na máquina com boot pelo cd. O problema é, como poderia atualizar a biblioteca de vírus do cd!O que acha?Tem mais alguma idéia?Valeu !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, você pode baixar o F-Prot, criar um CD bootável e colocar os arquivos de dentro do ZIP para o CD e fazer um scan no boot com o F-Prot (DOS). Muitas vezes é a forma mais recomendada de rodar antivírus, porém nunca usei o F-Prot e não sei se ele é bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PROBLEMA RESOLVIDO!

 

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto é necessário enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.