Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

insanitysnake

Ranking por tabela no SQL SERVER em ASP

Recommended Posts

Galera é o seguinte tô com um pequeno problema em fazer um RANKING com um tipo de informação do meu servidor de MUONLINE... É o seguinte, quando eu criei o servidor eu criei uma tabela chamada "Resets" daí tudo bem, agora eu fui fazer uma tabela para fazer uma espécie de TOP10, os 10 primeiros desse "Resets" e aconteceu o seguinte:

Nome Resets

aaa 9

aaf 9

asasa 9

asffdf 98

fdgjgjf 8

nbm 8

sada 8

aaaa 7

sdhty 6

aaaaa 6

aaa 6

bbb 59

aaaa 5

e por aih vai... como vcs veem a ordem estah incorreta o comando tah jogando na tabela uma ordem me parece da primeira casa do numero, o restante ele ignora e joga por ultimo ou vice-versa...

eu queria q a ordem ficasse asssim:

98

59

9

9

8

8

8

7

6

ORDEM MESMO, e não akela bagunça que tá lá em cima...

O código que eu utilizo em meu ASP é:

dim ph,bgc  ph=1  set rs=server.CreateObject("adodb.recordset")            sql="select top 100 * from Character order by Resets desc"            rs.open sql,connmuonline,1,1  do while not rs.eof            if ph mod 2=0 then     bgc="#ffffff"     else     bgc="#f4f4f4"     end if     %>            <tr bgcolor="<%=bgc%>">              <td height="19" align="center"><%=ph%></td>              <td height="19" align="center"><%=rs("Name")%></td>              <td height="19" align="center"><%=rs("Resets")%></td>            </tr>            <%             rs.movenext             ph=ph+1      loop      rs.close      set rs=nothing     %>

POR FAVOR ME DEEM UM SOLUÇÃO POIS ESTOU MUITO TRISTE EM RELAÇÃO A ISTO, QUEM QUISER VER COM OS PROPRIOS OLHOS A PAGINA ACESSE:

http://mublazer.servegame.com:8090/img/ranking.asp

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o campo q tem os valores não devem estar do tipo numérico... ou você muda o tipo do valor da coluna para int ou converte o valor na sql.. algo como...select top 100 * from Character order by cast(Resets as int) desc

Compartilhar este post

Link para o post

Puts por isso que esse fórum é o melhor e merece tudo de bom, resolveu completamente todo o meu problema que eu estou atrás de uma solução a mais de um mêsesse é o código:select top 100 * from Character order by cast(Resets as int) desc esse é o cara:ska_skaVLW AMIGO!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.