ader_best19 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2005 Pessoal, preciso muito de ajuda, estou puxando o texto do banco, só que acontecem 2 coisas muito ruins !1º é que o texto perde aquela font do flash, pq ele é um texto dinamico, a opção como Auto Kern fica indisponivel, como eu resolvo isso, mesmo usando a mesma font, o mesmo tamanho, ela fica diferente!2º quando ele puxa do banco a letra "ê" no fugar dela fica um quadrado no flash, pq ?? como eu faço para esse problema parar!!! por favor preciso de ajuda rapido, estou atrasado no projeto e não sei o que fazer !!!Obrigado pela atenção ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wagnerdp 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2005 Brother, ñ entendi a primeira dúvida, mas se tu usar o "Auto Kern" ele pucha a fonte do teu micro. Agora o segundo prob, usa essa action no primeiro frame. System.useCodepage = true ; Pessoal, preciso muito de ajuda, estou puxando o texto do banco, só que acontecem 2 coisas muito ruins ! 1º é que o texto perde aquela font do flash, pq ele é um texto dinamico, a opção como Auto Kern fica indisponivel, como eu resolvo isso, mesmo usando a mesma font, o mesmo tamanho, ela fica diferente! 2º quando ele puxa do banco a letra "ê" no fugar dela fica um quadrado no flash, pq ?? como eu faço para esse problema parar!!! por favor preciso de ajuda rapido, estou atrasado no projeto e não sei o que fazer !!! Obrigado pela atenção ! <{POST_SNAPBACK}> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
willian bazzo 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2005 Mano, é o seguinte...Quando você usa alguma fonte que não é de sistema para textos dinâmicos, você tem que incorporar os caracteres que o flash vai usar.Pra isso, você clica no botão "character" ao lado do campo "var" , seleciona os caracteres e dá ok.Eu costumo selecionar o seguinte: Uppercase, Lowercase, Numerals, Pontuaction, Basic Latin, Latin I, Latin extended A, Latin extended B e Latin extended Add'l.O filme fica um pouquinho mais pesado, mas compensa.Depois é só exportar o filme que a fonte deve aparecer do jeito que você quer.Espero que seja essa sua dúvida.Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites