tjoao2005 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2005 Olá Pessoal,Eu tenho um servidor de email exchange 5.5, e funcionava numa boa, derepente alguns emails pararam de funcionar, agente consegue receber mas na hora que vamos responder o email, não vai, volta falando que não consegue encontrar o distinatario, os endereços são seguros estão funcionando porem muitos estão voltando, eu preciso resolver esse problema o mais rapido possivel.Obrigado At+João Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KimMachado 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2006 Também tenho o mesmo problema.Alguns voltam dizendo que o usuario não existe e outros que tem problema na autenticação.Creio que novas politicas de segurança e configurações dos servidores estão entrando em conflito com o Exchange na troca de informações.Eu tenho muitos problemas com e-mails da UOL que demoram muito para sair isso quando não voltam e outros que ficam na Locaweb e precisam de Autenticação.Alguma ideia galera? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites