Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafa-martin

gravar dados do listview e campos no BD

Recommended Posts

pessoal, olhem só. Eu tenho esse a seguinte função de inserção no banco de dados com listview.Function GravarPCP()Dim f As IntegerSet OP = New ADODB.Command For f = 1 To frmpcp.lstPeca.ListItems.Count Set frmpcp.lstPeca.SelectedItem = frmpcp.lstPeca.ListItems.Item(f) 'If frmpcp.lstPeca.ListItems(f).Checked = True Then If frmpcp.lstPeca.SelectedItem.Checked Then With OP .ActiveConnection = Conn .CommandText = "Insert into PCP (CodRegra, NomeProduto, Departamento, Responsavel, CodPeca, " _ & "Peca, Quantidade, Dias, Horas, Minutos, Obs )" _ & "Values ('" & frmpcp.txtCodigoRegra.Text & "', '" & frmpcp.txtNomeProduto.Text & "', " _ & "'" & frmpcp.cmbDepartamento.Text & "', '" & frmpcp.cmbResponsavel.Text & "', " _ & "'" & frmpcp.lstPeca.ListItems(f).Text & "', '" & frmpcp.lstPeca.SelectedItem.SubItems(1) & "', '" & frmpcp.lstPeca.SelectedItem.SubItems(2) & "' ,'" & frmpcp.txtDias.Text & " ', '" & frmpcp.txtHoras.Text & "', " _ & "'" & frmpcp.txtMinutos.Text & "', '" & frmpcp.txtObs.Text & "' ) " .Execute End With End If Next fSet OP = NothingMsgBox "Registro gravado com sucesso!", vbInformation, "PCP"End FunctionSó que o estranho é que quando eu depuro o código (função), ele pega todos os dados do form, inclusive os items do listview que eu selecionei. E na depuração ele chega no .Execute para executar o insert mais não está inserindo. E uso essa mesma função para outras partes do sistema.Detalhe: não dá nenhum erro.O q pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.