Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabiosc80

Que erro é esse?

Recommended Posts

Pessoal Bom Dia!Alguem saberia me dizer que erro é esse aqui?Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80040e10' [Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver] Too few parameters. Expected 1. /loja01/shipping.asp, line 126

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aparentemente tem algum campo ou tabela que você seleciona que esta com nome diferente do que ta em seu DB...erro de digitação mesmo, verifica ai se é isso

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu o seguinte,

Esse era um sistema de loja virtual que estou convertendo para uma loja B2B.

Tem uma hora que quando a pessoa esta só fazendo orçamento tem que gravar o valor 0(zero) no banco no campo de total da compra.

Quando esse campo nao esta zero nao da esse erro.

Olhem o select com os valores:

INSERT INTO Orders(CustomerID, EmployeeID, OrderDate, ShipName, ShipContactFirstName, ShipBairro, ShipAddress, ShipComplemento, ShipCity, ShipStateOrProvince, ShipPostalCode, ShipCountry, PaymentMethod, ShipPhoneNumber, ShipDate, ShippingMethodID, FreightCharge, TaxaEntrega, Status,ShipNumero,SalesTaxRate) VALUES( 10, 6, {fn now()},'razao','nome','bairro','endereco','complemento','cidade','AC','00000-000','Brasil','Deposito Bancário','6666-3333',{fn now()}, 3, 0, 3525.3, 'Pendente', 12, 0)

aparentemente tem algum campo ou tabela que você seleciona que esta com nome diferente do que ta em seu DB...

erro de digitação mesmo, verifica ai se é isso

<{POST_SNAPBACK}>

Compartilhar este post

Link para o post

Fabio....Eu nunca usei essa forma para incluir uma data

{fn now()}

Tente mudar para "getDate()" se for SQLServer ou "Now()" se for Access.Ou se ainda não funcionar....tente pegar o valor do ASP mesmoTipo assim:

Data = Month(Date) & "/" & Day(Date) & "/" & Year(Date)

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo,

Eu peguei um backup da página e restaurei e parou de dar erro, então melhor nem mexer né?

Fabio....

Eu nunca usei essa forma para incluir uma data

{fn now()}

Tente mudar para "getDate()" se for SQLServer ou "Now()" se for Access.

Ou se ainda não funcionar....tente pegar o valor do ASP mesmo

Tipo assim:

Data = Month(Date) & "/" & Day(Date) & "/" & Year(Date)

<{POST_SNAPBACK}>

Compartilhar este post

Link para o post

se ta funcionando deixa quieto e depois pega o codigo pra entender antes de mexer

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.