tiago.iju 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2005 Olá pessoal, td bem?Bom, tô com um problema que é o seguinte: quero carregar em um dinamic text um texto de um txt externo. Esse texto tem algumas tags de html. Eu gostaria de criar um link nesse texto que abrisse uma popup por java. Tentei algumas formas mas não foi possível... N abriu nada.Alguém pode me dizer que que eu coloco no <a> dos links???Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wagnerdp 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2005 No flash!!!on(release) { getURL ("java script:window.open(' + carrega.link1 'width=360,height=480,top=10,left=10');void(0);");}<!--No html externo.(eu prefiro usar html do q txt)-->&link1=www.multiperfil.com.brentendeu, era isso???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiago.iju 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2005 Nao eh isso. O link deve estar no txt. Meu txt eh assim:texto = Projetos<br><br>Confira nossos ultimos projetos, clicando <a href="http://www.sitedocliente.com.br/projetos/pr01.html">aqui</a>Isso tá no txt. Tem como aplicar o java nesse link? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiago.iju 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2005 Aeeee.... consegui!Bom, se alguém visitou esse topico e tb gostaria de saber a resposta:<a href="java script:window.open('index.html', 'TitulodoPopup','scrollbars=0,resizable=0,height=450,width=400');void(0);">clique aqui</a>Isso ae! Vlw pela força! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wagnerdp 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2005 É isso aí brother!!! tem q ficar atento a tudo e sempre tentar, é a melhor forma de aprender. Aeeee.... consegui! Bom, se alguém visitou esse topico e tb gostaria de saber a resposta: <a href="java script:window.open('index.html', 'TitulodoPopup', 'scrollbars=0,resizable=0,height=450,width=400');void(0);">clique aqui</a> Isso ae! Vlw pela força! <{POST_SNAPBACK}> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites