Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

perdigao

Iframe dentro de outro

Recommended Posts

Ola galera?seguinte estou com o seguinte problema, como que eu faço para abrir um iframe dentro de outro. vou explicar.tenho uma pagina index , que chama uma outra página com um iframe onde nesta é listada os artigos, quando o usuario clicar em um dos artigos ele abre na mesma pagina com um target"_self" a descrição deste artigo, clicando na descrição, ele deveria chamar uma outra pagina, que contem o artigo propriamente dito, coloquei um iframe para chamar esta outra página, mas ele abre este iframe dentro do outro, gostaria que ele abrisse no mesmo iframe.alguem teria alguma ideia de como fazer isso, ou uma outra sugestão.acessem o site fotolog.quantumrs.com.br e cliquem no artigo redes de computadores, ai vocês vão intender melhor. vejam como abre a arigo em si com 2 iframes. como posso arrumar isso.abraço pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

seguinte estou com o seguinte problema, como que eu faço para abrir um iframe dentro de outro. vou explicar.

tenho uma pagina index , que chama uma outra página com um iframe onde nesta é listada os artigos, quando o usuario clicar em um dos artigos ele abre na mesma pagina com um target"_self" a descrição deste artigo, clicando na descrição, ele deveria chamar uma outra pagina, que contem o artigo propriamente dito, coloquei um iframe para chamar esta outra página, mas ele abre este iframe dentro do outro, gostaria que ele abrisse no mesmo iframe.

alguem teria alguma ideia de como fazer isso, ou uma outra sugestão.

acessem o site fotolog.quantumrs.com.br e cliquem no artigo redes de computadores, ai vocês vão intender melhor. vejam como abre a arigo em si com 2 iframes. como posso arrumar isso.

abraço pessoa.

<{POST_SNAPBACK}>

Complicado teu ex: mas pelo q entendi não seria posivel porq não da pra criar uma célula dentro de outra celula, então acredito q não é pocivel fazer um iframe abrir dentro de outro iframe.

pra um link abrir em um iframe você deve por no _targt o nome do iframe, e a pagina q abria dentro do iframe pod abrir seus link's dentro do mesmo iframe.

teria q por o _targt do link o nome do iframe. e clie um link Voltar Talves te ajude http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Bicho fiz isso aki já...simplesmente fiz a "pag1" com o iframe chamando a "pag2" e na "pag2" um iframe chamando a "pag3".você tem que levar em consideração os nomes dos iframes e em que iframe vai abrir.tipo:"pag1"<iframe src="pag2.htm" name="iframe1" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" align="top" scrolling="auto" frameborder="0" ></iframe> </td>"pag2"<iframe src="pag3.htm" name="iframe2" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" align="top" scrolling="auto" frameborder="0" ></iframe> </td>e se você quiser que o link abra no iframe2, você tem que por target"_iframe2"Espero que dê certo... boa sorte!!!

Compartilhar este post

Link para o post

É só abrir a pagina que está no iframe, aí dentro dela você adicionar outro iframe igual na outra pagina, só mude o nome do mesmo.[]'s

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif migos, eu consegui abrir um iframe dentro do outro, porém eu naum consigu redimensionar a página dentro do meu iframe... mesmo fazendo akeles códigos que tem no fórum.... se alguém puder dar uma luz.....valew!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.