Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Armenio

TV "fora do ar"

Recommended Posts

Alguem pode me dar a dica de como faço um efeito de TV "fora do ar" com a tela chuviscada... Quero fazer a reprodução de uma TV e no vídeo aparecer este efeito... desde já agradeço a força.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que você pode ta fazendo é i no Photoshop, aplica um Noise em uma imagem qualquer, salva-la, importa-la pro flash e anima-la pelo flash.Eu ja fiz uma brincaderinha no flash assim, foi bastante facil. O mais "complicado" ;) é faze o Noise pelo Photoshop...de resto é so questao de posicionação no flash. A mesma imagem causa um efeito legal, usando apenas 2 frames. No 1º normal, no 2º a mesma imagem mas com um posicionamento pequeninamente diferente da primeira.Tenta lá, qualquer coisa pergunta denovo :D .Boa sorte e ate mais ! :P :P :P

Compartilhar este post

Link para o post

Caso você nao conseguir, eu faço um flashzinho ou uma gif usando isso que você qué.Falows T+!!! :) :) :)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o que você tá querendo é o seguinte:1- No photoshop(de preferência o 7) crie um novo arquivo e defina do tamanho que você deseja para o efeito.2- Pinte toda a áre de preto.3- Vá em Filter/Noise/Addnoise4- Deixe marcado as opções Uniform e monocramatic, na opção amount deixe em 120%.5- Crie esse mesmo efeito em outros 2 arquivos do mesmo tamanho e exporte todas as 3 imagens como gif.6- Agora é com o flash. Importe as imagens e coloque uma em cada frame sempre na mesma posição _x e _y.7- Pronto agora é só dar Ctrl+Enter pra ver o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.