guma 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2005 Bom é o seguinte gostaria de saber se voces tem alguns exemplos de cadastro de clientes usando Edit ....Pode ser em paginas ou artigos explicando como funciona ...OBS :: Eu fazia usando DBEdit .. entederam ...Flw Aguardo ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bastard2003 4 Denunciar post Postado Agosto 15, 2005 exemplos eu ñ tenho pra te mandar... mas tipo, ficaria assim.... tu usaria uma qry e iria passando o insert pra ela e no lugar dos valores tu passava o valor do edit... intendeu?!?! :D qualquer coisa tamo ai! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guma 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2005 exemplos eu ñ tenho pra te mandar... mas tipo, ficaria assim.... tu usaria uma qry e iria passando o insert pra ela e no lugar dos valores tu passava o valor do edit... intendeu?!?! :D qualquer coisa tamo ai! <{POST_SNAPBACK}> Sim isto eu sei mas eu queria saber a parte de conexão usando query ... Entendeu Tipo teu um uma chave primária no Paradox gostaria que quando a pessoa clica-se em cadastrar um novo usario aparece este codigo paradox para ela ... Entendeu tipo usando o DbEdit ... Flw Brou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bastard2003 4 Denunciar post Postado Agosto 15, 2005 tipo... você ta usando ADOConnection?? tua qry vai ta lincada a tua connection... pois bem... ai é so passa o codigo (insert) pra ela... ñ sei se seria isso... se não for... tenta ser um poquinho mais claro... é q eu não entendi MT bem! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites