Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

guma

Exemplos + Edits

Recommended Posts

Bom é o seguinte gostaria de saber se voces tem alguns exemplos de cadastro de clientes usando Edit ....Pode ser em paginas ou artigos explicando como funciona ...OBS :: Eu fazia usando DBEdit .. entederam ...Flw Aguardo ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

exemplos eu ñ tenho pra te mandar... mas tipo, ficaria assim.... tu usaria uma qry e iria passando o insert pra ela e no lugar dos valores tu passava o valor do edit... intendeu?!?! :D qualquer coisa tamo ai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

exemplos eu ñ tenho pra te mandar... mas tipo, ficaria assim.... tu usaria uma qry e iria passando o insert pra ela e no lugar dos valores tu passava o valor do edit... intendeu?!?! :D qualquer coisa tamo ai!

<{POST_SNAPBACK}>

Sim isto eu sei mas eu queria saber a parte de conexão usando query ...

 

Entendeu

 

Tipo teu um uma chave primária no Paradox gostaria que quando a pessoa clica-se em cadastrar um novo usario aparece este codigo paradox para ela ...

 

Entendeu tipo usando o DbEdit ...

 

Flw Brou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo... você ta usando ADOConnection?? tua qry vai ta lincada a tua connection... pois bem... ai é so passa o codigo (insert) pra ela... ñ sei se seria isso... se não for... tenta ser um poquinho mais claro... é q eu não entendi MT bem! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.