Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rickarddo

2 ou mais Input Type File na mesma pgn?

Recommended Posts

Galera, estou precisando colocar mais do que 1 input type file na pagina, porém não consigo ... enquanto eu tinha somente 1, estava tudo ok, porém agora que surgiu a necessidade de colocar 5 input type file, não consigo nem se quer os valores dos requests ao processar a página ...Resumindo: estou desenvolvendo uma página onde o professor irá formular as questões para os alunos....Anteriormente só havia a necessidade de colocar imagem na pergunta ( quando estava tudo OK), mas agora o professor pode escolher imagens tb para as 4 alternativas, que é onde eu preciso colocar mais os input type file .....Alguem saberia me dizer se tem como ter 2 ou mais inout type file na mesma página.Abraços, Rickarddo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você tem q nomear os inputs com nomes diferentes. Ex:<input type=file name=arquivo1><input type=file name=arquivo2><input type=file name=arquivo3>e no request você faz o mesmo de antes, mas em loop (neste caso 3)Isso depende de que componente você usa pra fazer o upload.... eu uso FreeASPUpload e posso colocar 20 inputs q o código request será o mesmo[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

exatoe pra voce entender voce pode inclusiv pegar o proprio FreeASPUpload que ja vem com um exemplo que o upload de 4 arquivos simultaneos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.