olibio 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2003 Salve grande comunidade!Estou criando um logotipo ele é um circulo eu gostaria de escreve dentro dele mas quero que o texto fique no contorno do circulo mas sem eu precisar colocar letra por letra. se eu não me engano no Corel Draw tem alguma coisa com "ajustar texto a caminho" Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cassitos 2 Denunciar post Postado Setembro 17, 2003 Olá!No menu Texto tem uma opção "Anexar ao traçado".você seleciona o texto e o círculo e clica nessa opção.Só que você só passa a utilizar o texto.Crie um círculo só p/ ajustar o texto. :huh: Tbm sou bem novo em Fireworks. :P té + Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
olibio 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2003 Olá!No menu Texto tem uma opção "Anexar ao traçado".você seleciona o texto e o círculo e clica nessa opção.Só que você só passa a utilizar o texto.Crie um círculo só p/ ajustar o texto. :huh: Tbm sou bem novo em Fireworks. :P té + Valeu Kra!!! :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites