Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shiva3

Livros sobre Asp .Net

Recommended Posts

Ola Pessoal, vocês poderiam indicar o nome de livros bons e práticos sobre Asp .Net. ? Alias, para para um iniciante que não está familiarizado com programação para WEB, seria interessante aprender o Asp antes de aprender Asp .Net, ou seria melhor partir logo para o Asp .Net ? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui no fórum tem vários tópicos abordando sobre esse assunto... dê uma olhada...Att,Carlos

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, gosto muito de livros, e tenho alguns livros sobre Asp.Net, e de todos que tenho gostado é da editora Campus da série Aprenda em 21 dias, pois inicia com topicos básicos e intermediário e o bom de todo livro é quando possui um projeto a ser seguido.Mas muitos amigos virtuais indicam os livros da Microsoft Press.Mas lhe digo que somente um livro não é suficiente para ter dominio, eu aconselho que tenha mais de um livro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um bom livro no site da msdn: www.msdn.com.brSe cadastre lá e encontre um livro certificado pela microsoft sobre o assunto. Se não conseguir encontrar procure por Programador 5 estrelas. Sei que é no site da msdn, mas não sei exatamente em que lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.