guezth 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2005 Galeraa... to montando um provedor... e to tentando bolar um nome legal pra ele... já pensei.. repensei... mas tá dificil... o nome a principio seria APnet... (o nome da cidade é Além Paraíba.. e o nome dos socios é Altair e Pedro)... mas já tem registrado... então to tentando criar outro aqui...o provedor é de acesso a radio... ou seja sem fio... entao tava tentando usar as palavras AP... NET.. Speed... Wireless... e talz....mas até agora o maximo q saiu foi SpeedAp...digam o q acham... e se alguem tem mais alguma sugestão.. vai ser muito bem vinda =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2005 Dica de nome:- Expansive Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guezth 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2005 ExpansiveNET? ExpansiveAP? SpeedAP? mais alguma sugestão? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2005 ExpansiveNET? ExpansiveAP? SpeedAP? mais alguma sugestão? <{POST_SNAPBACK}> ExpansieNET fica bacana,Só não esquece de colocar: 2005 | Copyright - Guilherme Strich - Todos os direitos reservados heheheheheheehe :lol: Abs amigo, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guezth 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2005 jah registrou? droga hahahahahha vo correndo num cartorio de registro =] huahauhau vlw guilherme Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2005 jah registrou? droga hahahahahha vo correndo num cartorio de registro =] huahauhau vlw guilherme <{POST_SNAPBACK}> heheheheDe nada cara. Vai ser esse o nome mesmo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guezth 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2005 jah registrou? droga hahahahahha vo correndo num cartorio de registro =] huahauhau vlw guilherme <{POST_SNAPBACK}> heheheheDe nada cara. Vai ser esse o nome mesmo? <{POST_SNAPBACK}> ainda nao tem nada decidido... mas esse foi o q eu mais curti... vo v :) sou um simples funcionario... tentando ajudar... mas nao posso discutir com os patrões né??? : http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2005 jah registrou? droga hahahahahha vo correndo num cartorio de registro =] huahauhau vlw guilherme <{POST_SNAPBACK}> heheheheDe nada cara. Vai ser esse o nome mesmo? <{POST_SNAPBACK}> ainda nao tem nada decidido... mas esse foi o q eu mais curti... vo v :) sou um simples funcionario... tentando ajudar... mas nao posso discutir com os patrões né??? : http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif <{POST_SNAPBACK}> Se quiser ser demitido, pode sim...hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
odilon_costa 1 Denunciar post Postado Agosto 23, 2005 AP -trechos :P zuera rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2005 AP -trechos :P zuera rsrs <{POST_SNAPBACK}> ?????????????????????????????????????? :blink: :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cassi_Jones 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2005 Ai galera também estou pensando em abrir um provedor e estou sem nomes!! cidade Paragominas. Sigla da cidade pras operadoras dee tele é PGN .... tava pensando em pgnnet ou speednet sei lá!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2005 E então guezth, já se decidiram em um nome? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigojerry 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2005 Creio que deva ser um nome curto e de impacto. Veja o exemplo das maiores. Dê preferência a um nome que lembre velocidade e disponibilidade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites