Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sander_alves

Dasafio de Photoshop

Recommended Posts

Gostaria de ver com o moderador a possibilidade de realizar o novo desafio de photoshop, mais de uma forma diferente, impopndor mais dificuldades para os participantes...1º - Não teria uma imagem base, e sim um "tema" por exemplor: ViolenciaAssim os participantes faria uma arte ou uma montagem referente ao tema expecificado.2º - A imagem teria um tamanho terminado como: X x X, e o peso maximo seria X3º - Todas as imagens teria que ser meio envelhecida.4º - Cada imagem teria uma frase abaixo da arte feita, sobre o temaAssim seria votado a imagem e a frase, um participante padeira ganhar com a imagem mais perfeita, e outro com a frase mais criativa.Bom está ai a idéia, espero que seja aceita, assim teremos algo de diferente em relação aos outros desafios, que sempre acontecem da mesma forma e com as mesma regras.Abraços!!!!Sander Alves

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa....Cara, sinceramente eu acho meio complicado conciliar 2 desafios..Ainda mais agora q o Desafio está voltando a ter uma participação de peso dos usuários..A tua idéia é legal, acho q se você levar isto pra área de "Battles" vai ter uma participação mto boa da galera...abs

Compartilhar este post

Link para o post

sander faz isso q o amigo carson disse meu velho... chama uma galera pra batalhar q se tiver muita gente será quase um desafio...quem sabe nao me meto por lá tb .. heheheheabraços !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara..isso ja foi feito aki a bastante tempo a tras..creio q 2 anos..chamamos de "contest" mas nao durou muito nao.. =\

Compartilhar este post

Link para o post

Moderador, desculpe a minha iguinorância... sou meio novo por aqui.. ou melhor faz tempo que me cadastrei mais só agora estou visitando com frenquência, nao sei onde fica ou o que é a área de "Battles"??peço ajuda, valeu,,,!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Sander!Seja bem vindo aí...curti tb tuas idéias...talvez possamos usá-las numa eventual ressureição do contest que não deu certo!Vlw pelas dicas...abs ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.