Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danilo.rp

inserir imagen dentro do db e exibila na pagina

Recommended Posts

Ola Pessoal vcs sabem com que eu faço para inserir a imagen dentro do banco de dados e depois exibila na pagina , eu estou usando o smart upload.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Danilo, eu tenho um script que envio o arquivo para o servidor e depois cadastro no banco apenas apenas o caminho da imagem, tipo assim.Faço uploado do arquivo para a pasta imagens\ que está no servidor, depois redireciono para uma outra página onde eu faço o cadastro no banco apenas do caminho e não da imagem, tornando assim o banco mais leve, e a tabém agilizando na consulta. Se você estiver afim deste tipo de script eu te envio depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo, eu tenho um script que envio o arquivo para o servidor e depois cadastro no banco apenas apenas o caminho da imagem, tipo assim.Faço uploado do arquivo para a pasta imagens\ que está no servidor, depois redireciono para uma outra página onde eu faço o cadastro no banco apenas do caminho e não da imagem, tornando assim o banco mais leve, e a tabém agilizando na consulta. Se você estiver afim deste tipo de script eu te envio depois.

cara eu estou afim de script sim tem como você me enviar e me amandar alguns exemplos de como você faz para cadastrar o caminha no banco de dados. fazendo favor . você vai esta me ajudando pra caramba.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.