Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ulissesjr_22

Consulta do Access

Recommended Posts

Bom é o seguinte galera.. eu to criando um banco de dados aki pra controlar uma porção de coisas na empresa, e agora eu to trabalhando exatamente no controle das notas fiscais, primeiro vocês precisam entender como funciona o processo.Semanalmente eu carrego os caminhões e preciso emitir uma nota fiscal, chamada MANIFESTO, que seria tudo que entra no caminhão para ser vendido, até ai tudo bem eu lanço o manifesto, depois eu vou lançando as notas de SAÍDA tudo isso na mesma tabela, só tem uma COMBO que escolho o tipo da nota se é MANIFESTO, SAÍDA ou RETORNO que já vou explicar, o RETORNO seria o MANIFESTO - SAÍDA. Como eu faço esse calculo ? Pode ser em uma consulta... só que eu preciso diminuir lembrando que a cada semana eu terei um novo MANIFESTO, como eu vou fazer pra subtrair apenas do MANIFESTO referente à semana que foi vendida o material ?Olha... meu contato do skype é ulissesjr_22, se alguem puder me ajudar ficarei imensamente grato, se possível entre em contato pelo skype que fica mais fácil de entender. Obrigado :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.