Froskie 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2005 Bom galera, para dar uma animada, resolvemos montar um desafio de Flash. A proposta inicial é O PRELOAD MAIS CRIATIVO. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif O motivo? Não precisa ser nenhum expert em AS pra fazer um preload, afinal, tutoriais e códigos de exemplos temos de tonelada só aqui no fórum. Porém, o que importa é como vai ser desenrolado o preload. ;) Uma animação, um efeito diferente podem fazer com que a pessoa já espere animada o site carregar, ao invés de colocar 'Carregando 1%', num fundo branco e fonte Arial. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Itens Avaliados layout - gaste um bom tempo trabalhando nos graficos do preload, afinal um preload bonito, animado e elegante 'conforta' mais os usuários tamanho - quanto menor for o preload, mais rapido ele carrega, afinal, preload de preload é simplesmente RIDÍCULO Seguem as regras: 1° - Crie um preload com início, meio e fim. Ele deve entrar e sair da tela mostrando o conteúdo. (o conteúdo não será avaliado) 2° - O tamanho do preload (em pixels) não importa 3° - Qualquer usuário pode participar 4° - O desafio se inicia hoje. O prazo se encerra em duas semanas - 30 de agosto. 5° - Os participantes devem publicar seus arquivos na web, encaminhado o link para visualização no tópico que será criado. 6° - Cada participante só participa com um trabalho, não podendo alterá-lo depois de postado. 7° - O tópico criado para publicação dos trabalhos deverá ser usado somente para tal função, não podendo ser usado para comentários ou outros assuntos. 8° - A votação vai do dia 1º a 3 de setembro. O resultado será divulgado no dia seguinte ao encerramento 9° - Só serão válidos trabalhos novos, ou seja, feitos especificamente para o desafio 10° - Na votação, cada voto vale um ponto para o usuário. Os pontos serão acumulados para o ranking que será criado. Ao final de 10 desafios teremos nosso grande vencedor. 11° - Só poderão votar usuários com mais de 20 posts É isso aí, qualquer dúvida postem por aqui. Estamos esperando o melhor de todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2005 Booooaaaa, agora sim, quero ver, aqui só os comentanrios, ideias, sugestões.AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Agosto 16, 2005 "1° - Crie um preload com início, meio e fim. Ele deve entrar e sair da tela mostrando o conteúdo. (o conteúdo não será avaliado)"Isso quer dizer que tem que ter um layout depois do preloader? Tipo depois do preloader eh obrigatorio mostar um site, por exemplo?Mal aê, mas num intendi... :blink: Outra coisa: pode usar o logo no Imasters (o cubo) para o preloader? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2005 1° - Crie um preload com início, meio e fim. Ele deve entrar e sair da tela mostrando o conteúdo. (o conteúdo não será avaliado)Isso quer dizer que o preload deve entrar, 'carregar' e sair... são muitos os preloads que entram do nada e saem do nada. Como eu disse, não vai fazer diferença o que vai ser mostrado depois, nem como vai ser mostrado.Depois que o prelod saiu, qualquer coisa está valendo, e não vai ser julgado!Quanto a logo do iMasters, você pecaria em originalidade, certo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2005 Além de poder estudar e aprender com os desafios, temos mais uma surpresa ao final da serie de 10 desafios. PREMIAÇÃO APÓS OS 10 DESAFIOS Para quem tiver mais pontos. 1 (uma) Camiseta iMasters. Quem vcs poderão conferir, através do link: http://loja.imasters.com.br/detalhe_produto.php?produto=9 Contamos com a participação de todos. Abraços Fabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Visual Slim 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2005 Apesar de Esta Sem Muito tempo .. vou Tentar fazer Algo!!Boa Sorte Á Todos e que venca o melhor!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
explore 3 Denunciar post Postado Agosto 26, 2005 tipo! Ele carrega entra no conteudo! Depois para sair isso que eu naum entendi?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2005 http://www.sonypictures.com/movies/underworldevolution/clica em "enter the site" e irá abrir uma nova janela....alias......esse é esquema do desafio de flash, o preloader aparece com animação e sai com animação.Sim, a ideia é ter uma entrada e saida de preloader animado, nçao interessa o que você colocar depois, o importante é fazer um preloader legal, bonito e pratico com animação de entrada (para ele não entrar seco) e de saida depois de carrgado (para tbm não sair seco) .AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
explore 3 Denunciar post Postado Agosto 26, 2005 ok Entendi !!! Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Reginaldo 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2005 eita.. me desculpa ae pessoal.. não consegui arranja tempo.. o prazo acaba amanha ja.. prometo q participo com você's do proximo desafio.. quem sabe eu mesmo lance um.. rss vamos ver... até a próxima.. boa sorte a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Reginaldo 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2005 caraca retiro oq eu disse acima... ninguem posto nada ainda.. vamo participa aeevo monta alguma coisa aki rapidinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Agosto 31, 2005 UFA! em cima da hora! Ta aí o link:preloader_relogio.htm Pelo q eu to vendo sou o único... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif Acho q td mundo ta sem tempo.... eu mesmo fiz esse de última hora! Espero q apareça mais alguem, falou! (Se alguem tiver uma banda mega-obesa talvez não veja o carregamento direitinho... deixei o arquivo com 370Kb por aí... :P ) ------EDIT------- Malz!! vo postar no lugar dos trabalhos!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2005 ******************************************************************** PRAZO ESTICADO até o dia 04/09/2005, as 00:00hs ******************************************************************** Esticamos o prazo até o fim da semana por 'falta de trabalhos', vs poderão fazer o trabalho até o dia 04/09/2005, as 00:00 hs (meia noite de domingo) , e a votação será nos dias 05 e 06/09/2005. Vamos participar, aprender e se divertir. Abraços Fabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maurivan 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2005 Perdi a data =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites