Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

theoperations

Erro na hora de cadastrar ?

Recommended Posts

Olá pessoal estou com um probleminha aqui, tenho uma pagina por exemplo altera.asp que chama um application que esta no arquivo global.asa mas independente da forma que coloco da o seguinte erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)[Microsoft][ODBC Driver Manager] Data source name not found and no default driver specifiedNo arquivo global.asa ja tentei de diversas formas mas de todas da o mesmo erro, segue abaixo as formas: Application("db_ConnectionString") = "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=" & Server.MapPath("db.mdb") 'Application("db_ConnectionString") = "DSN=db; UID=; PWS=;" 'Application("db_ConnectionString") = "db" Application("db_ConnectionString") = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0; Data Source=" & Server.MapPath("db.mdb") E no arquivo cadastra.asp, altera.asp, exclui.asp por exemplo tem uma chamada assim:Set oDB = Server.CreateObject("ADODB.Connection") oDB.Open(Application("db_ConnectionString"))Alguem sabe me dizer onde estou errando ou alguma forma de corrigir isto ?Operations

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Application("db_ConnectionString") = "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=" & Server.MapPath("db.mdb")

'Application("db_ConnectionString") = "DSN=db; UID=; PWS=;"

'Application("db_ConnectionString") = "db"

Application("db_ConnectionString") = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0; Data Source=" & Server.MapPath("db.mdb")

Qual desse em vermelho que está valendo? aparentemente o erro é que o ultimo não está "comentado"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.