Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fernandofaap

Erro no SELECT ou no RecordSet.Open

Recommended Posts

Oi Pessoal,

Tenho o seguinte código:

<%Set Conex=Server.CreateObject("ADODB.Connection")Conex.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source="&Server.MapPath("../db/db.MDB")Set RS=Server.CreateObject("ADODB.Recordset")SQL = "SELECT * FROM Palestra"SQL = "SELECT LOCAL.Nome, PALESTRA.palestrante, PALESTRA.palestra, PALESTRA.fect, PALESTRA.data, HORARIO.inicio, HORARIO.fim "SQL = SQL & "FROM HORARIO INNER JOIN (LOCAL INNER JOIN PALESTRA ON LOCAL.localID = PALESTRA.localID) "SQL = SQL & "ON HORARIO.horario_id = PALESTRA.horarioID"RS.open SQL, Conex, 3,3%><table border=1 align="center"><TR>	<td>Data</td>	<td>Palestra</td>	<td>Palestrante</td>	<td>FECT</td>	<td>Horario</td>	<td>Local</td></TR><%while not rs.EOF %><TR>	<td><%=RS("data")%></td>	<td><%'=rs("PALESTRA.Palestra")%></td>	<td><%'=rs("PALESTRA.Palestrante")%></td>	<td>	<%if rs("PALESTRA.FECT") = "comp" then%>	Ciência da Computação	<%else%>	Engenharia de Alimentos	<%End if%>	</td>	<td><%=(rs("Horario.inicio") & " " & rs("HORARIO.fim"))%></td>	<td><%=rs("Local.nome")%></td></TR><%rs.MoveNextwend%></table>

E dá o seguinte erro:

Technical Information (for support personnel)

Error Type:

(0x80004005)

Unspecified error

/fect/manager/list_palestra.asp, line 20

Alguem pode me ajudar???

Vlw pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

primeiro: a consulta na tabela Palestras ja era .... nao existe quando você nao coloca na proxima linha SQL = SQL & ...nao utilize PALESTRA.campo no recordset, tipo rs("PALESTRA.campo"), prefira atribuir um alias.... e tente rodar essa consulta no seu banco, pra ver o que da !!!

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro: a consulta na tabela Palestras ja era .... nao existe quando você nao coloca na proxima linha SQL = SQL & ...

nao utilize PALESTRA.campo no recordset, tipo rs("PALESTRA.campo"), prefira atribuir um alias.... e tente rodar essa consulta no seu banco, pra ver o que da !!!

<{POST_SNAPBACK}>

Entaum alfaleo,

A primeira consulta é que eu tinha feito só pra testar mesmo, o que eu to querendo que funcione é a que tem os joins, e coloquei no querie do access e funfou beleza... mas o ASP da

Unspecified error

/fect/manager/list_palestra.asp, line 20

esse erro é da linha:

RS.open SQL, Conex, 3,3

Tem alguma idéia do que eu possa ter errado???

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.