Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mosquitinho

Problema...

Recommended Posts

Criei uma serie de paginas todas com a mesma base de layout.. ate ai tudo bem, elas estaum interligadas entre si por links...Quando abro elas normalmente elas abrem somente com o scroll da lateral...Mas quando a abro apartir de um link , ela abre com duas scrolls, com a dalaretal e a de baixo..., mas se preciono f5 ela volta ao normalComo faço pra que ela fike somente com a scroll lateral?Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você esta usando frames???ta estranho isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Po nem da pra diminuir o tamanhu ta sertinhu, senaum vo ter ke mecher no Photoshop e diminuir tudo... nuam tem outro geito nuam?

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, isso acontece mto em iframes, ai para resolver isso, basta você mudar o scroll pra "yes" em vez de deixar em "auto"faça assim no seu códigoNa tag <body>

<body scroll=yes>

Tenta ae, nao sei se vai funfa..[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

como ta sua page??voce tem ela publicada já??se tiver poe o link

Compartilhar este post

Link para o post

Kara eu sempre faço ley em largura de 770... pelo que vi o teu ta de 780.naum seria estes 10px a +, pois eu retirei elses aki e parou de dar brema...

Compartilhar este post

Link para o post

Kara aki ficou legal.. sem barras... mesmo clicando nos links...mesmo com o monitor 800x600 de reolução.

Compartilhar este post

Link para o post

O site naum ta abrindu no meio sertinhu puz um <div aling="center"> antes da tabela e um </div>, depois....Mas kandu clico no link ela abre pra esquerda... mas kandu do f5 ela abre no centro...O que pod ser?

Compartilhar este post

Link para o post

User tabela para centralizar...<table whidt="100%> <tr> <td valing="center"> "seu site aki" </td> </tr><table>eu geralmente centralizo os sites assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.