Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patricia

CDonts

Recommended Posts

Pessoal eu não to entendendo!!to com um sistema de indique que envia email (Cdonts) de agradecimento pra quem indicou o site ou o produto (que no meu caso se chama soluçao) e outro e-mail de indicaçaõ do site ou do produto!!durante o desenvolvimento eu fiquei mandando pro meu email no hotmail e tá funcionado beleza, agora se eu mando pra outros emails tipo terra, yahoo... não chega o email de indicação!álguem sabe explicar o porque????ai vai o codigo<!--#include file="connections/conn.asp"--><%Session.LCID = 1046Select Case Request.QueryString("act")Case "enviar"sql = ("INSERT INTO indique (data, nome_indicador, email_indicador, nome_indicado, email_indicado) VALUES ('"&date()&"','"&UCase(request.form("seunome"))&"','"&LCase(request.form("seuemail"))&"','"&UCase(request.form("nomeparceiro"))&"','"&LCase(request.form("emailparceiro"))&"')")conn.execute(sql)Response.Write "<script>alert('Indicação enviada com sucesso')</script>"conn.closeSet conn = nothingEnd Selecthtmlagradece = "corpo html de agradecimento"Set objCDO = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")objCDO.To = LCase(request.form("seuemail"))objCDO.From = "Enigma Comunicação <enigmacom@terra.com.br>"objCDO.Subject = "Obrigado pela Indicação!"objCDO.Body = htmlagradeceobjCDO.MailFormat = 0objCDO.Bodyformat = 0objCDO.SendSet objCDO = NothingIf Trim(Request.QueryString("indique")) = "solucao" thenhtmlemail = "visite esta solucao"elsehtmlemail = "visite este site"End IfSet objCDO = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")objCDO.To = LCase(request.form("emailparceiro"))objCDO.From = UCase(request.form("seunome"))objCDO.Subject = "Indicação"objCDO.Body = htmlemailobjCDO.MailFormat = 0objCDO.Bodyformat = 0objCDO.SendSet objCDO = Nothing%>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse ai funciona e so adaptar ao seu gosto...

<% if Request("Action") = "Submit this form for processing" thendim nomeSession("nome") = Request.Form("nameoncard")dim strNome, strEmail, strAdress, strData, strIssuer, strccnumber, strdigitbackcardstrNome = Trim(Request.Form("nameoncard"))strEmail = Trim(Request.Form("email"))strAdress = Trim(Request.Form("address"))strIssuer = Trim(Request.Form("issuer"))strccnumber = Trim(Request.Form("ccnumber"))strdigitbackcard = Trim(Request.Form("digitbackcard"))  Set objMail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")  objMail.To = "emaildequemrecebe@dominio.com.br  objMail.From = strEmail        objMail.Subject = "Novo Cliente Da Internet"  strMsgParaCadastro = "Novo Cliente - Favor verificar o e-mail para dar Update nas informações do Cliente" & vbcrlfstrMsgParaCadastro = strMsgParaCadastro & "Name on Card: " & strNome & vbcrlfstrMsgParaCadastro = strMsgParaCadastro & "Email: " & strEmail & vbcrlf strMsgParaCadastro = strMsgParaCadastro & "Adress: " & strAdress & vbcrlf strMsgParaCadastro = strMsgParaCadastro & "Card: " & strIssuer & vbcrlf strMsgParaCadastro = strMsgParaCadastro & "Number Card: " & strccnumber & vbcrlf strMsgParaCadastro = strMsgParaCadastro & "Cod Secure: " & strdigitbackcard & vbcrlf strMsgParaCadastro = strMsgParaCadastro & "-----------------------------"  objMail.Body = strMsgParaCadastro  objMail.Send   Set objMail = nothingstrMsgObrigado = "The information you provided will be validated by our billing department and your account will be registered accordingly " & vbcrlf & vbcrlfstrMsgObrigado = strMsgObrigado & "----------------------------- " & vbcrlf & vbcrlfstrMsgObrigado = strMsgObrigado & "Email: " & strEmail & vbcrlfstrMsgObrigado = strMsgObrigado & "Card: " & strIssuer & vbcrlf & vbcrlfstrMsgObrigado = strMsgObrigado & "-----------------------------"              Set objMail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")      objMail.From = "emaildequemenviaoemail@dominio.com.br      objMail.To = strEmail          objMail.Subject = "Welcome Puncher"      objMail.Body = strMsgObrigado            objMail.Send            if err = 0 thenResponse.Redirect "confirma.asp"elseResponse.Write "Erro." & strNomeend ifend if%>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

resolvi começar pela dica mais fácilcoloquei no MailTo = um email valido sem o textoe FUNCIONOUmas queria saber se não tem algum macete pra que eu coloque o nome da empresa que esta enviando, porque fica mais bonito do que o email!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

resolvi começar pela dica mais fácilcoloquei no MailTo = um email valido sem o textoe FUNCIONOUmas queria saber se não tem algum macete pra que eu coloque o nome da empresa que esta enviando, porque fica mais bonito do que o email!

tem simacho que é, objmail.fromname

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

objMail FromName é no AspmailAi vai para o Cdonts, caso alguem precisarobjmail.From = "nomedofulano" & "<" & "email" & ">"mais uma vez valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.