globim 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2005 bom é o seguinte to tentando criar um sistema onde vou ter um link na datagrid onde ao clicar eu vou fazer com que aquele item suba ou desça um nivel na data grid tipo vou crar um campo na tabela chamado seqviw por exemplo eu tenho tres produtos cadastrados no banco cod 1 produto garrafa seqviw 1cod 2 produto refrigerante seqviw 2cod 3 produto café seqviw 3ACOISA PEGA TIPO QUANDO EU CLICAR NO SEQVIW 2 eu quero que ele suba uma posição logo o seqviw 2 vai receber ele - 1e o seqviw 1 vai receber ele +1a ogica axo que era isso mais nao sei como poso fazer isso ;/sera que alguem pode me dar uma luz grato: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2005 no link abaixo tem um exemplo para navegar no DataGrid usando JavaScript http://www.devmedia.com.br/msdn/downloads/msdn18.zip veja se te ajuda.. Att, Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
globim 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2005 vo da uma olhada.valeu !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites