AndrePipoca 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2005 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yes.gif Já procurei no forum e realmente não achei a solução desse problema. Vamos a ele: Como eu faço um Unload Movie para essa chamada? on (release) { MC.loadMovie("placa.swf", 1); } aki estou chamando um movie dentro de um MC... Preciso descarregar esse nivel especifico em um botão que ficará dentro do movie carregado: Dentro de "placa.swf" no botão fechar on (release) { unloadMovie(??????); } Já tentei colocar "unloadMovie(1);" não deu certo Alguem tem essa solução? Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2005 unloadMovie(this) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AndrePipoca 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2005 Caramba sabia que era facil, mas nem tanto....hauhaauahuahuaValeu Froskie era exatamente isso que eu precisava Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2005 Tirei essa do melhor manual que existe... F1 do Flash... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites