vaguim 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2005 Olá galera, td massa?bom o negocio é o seguinte, tenho um site e quero montar um formulário de cadastro pegando dados dos visitantes para que eu possa depois eu possa levantar o perfil do visitante.por onde devo começar? nao sei nada de programação...pensei se poderiam me indicar um bom e pratico tutorial...e tb devo precisar de um banco neh?tenho o Visual Studio .NET 2003 (só de enfeite por enquanto)e uso o DreamWeaverbom desculpe se postei no local errado....gostaria de pelo menos um norte...valeut+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2005 1º - aprenda lógica de programação2º - escolha uma linguagem q você goste ou simpatize...3º - pegue tutoriais, livros ou faça cursos...Att,Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vaguim 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2005 bom já é alguma coisa... obrigado.veja bem, não é que eu queira tudo mastigado, mas entrei aqui contando com a experiência de você's, então gostaria de saber se tem algo para me indicar, algum livro, ou tutorial, apostila, para aprender "Lógica de programação"?valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Agosto 18, 2005 Pode começar por aqui: http://www.apostilando.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites