Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kioshy

Probleminha com a Function

Recommended Posts

Salve Galera, eu aqui mais uma vez testando a sua sabedoria, é o seguinte to fazendo um script q vai usar uma função mas toda vez q eu chamo a fhunção apresenta um erro.

Não vou colocar o código todo, pq a maior parte funciona é só esse pedaço mesmo:

Esta é minha function

ASP

[*]Function Pesquisa (moeda, data, hora, vcompra, vvenda, vvariacao, vfechamento)

[*]

[*] query "Select * from cotacao where moeda = " & moeda & " and data =" & Data & " and Hora =" & Hora

[*]

[*] Set ObjRsCotacao  Server.CreateObject("ADODB.Recordset")

[*] ObjRsCotacao.LockType  = 3

[*] ObjRsCotacao.CursorType = 3

[*]

[*] ObjRsCotacao.Open Query, conn_atualiza

[*]

[*] If ObjRsCotacao.Eof True then

[*]

[*] Updates  "Update cotacao set Compra = '" & vcompra & "', Venda = '" & vvenda & "' Variacao = '" & vvariacao & "', FechAnt = '" & vfechamento & "', Hora = '" & hora & "' where Moeda = '" & moeda & "'"

[*]

[*] Set ObjRsCotacaoAtualiza Server.CreateObject("ADODB.Recordset")

[*] ObjRsCotacaoAtualiza.LockType  = 3

[*] ObjRsCotacaoAtualiza.CursorType = 3

[*]

[*] ObjRsCotacaoAtualiza.Open Updates, conn_atualiza

[*]

[*] Set ObjRsCotacaoAtualiza = Nothing

[*]

[*] End If

[*]

[*] ObjRsCotacao.Close

[*] Set ObjRsCotacao = Nothing

[*]

[*]End Function

e eu chamo ela assim

ASP

[*]Pesquisa("Dólar Comercial", Date, LinhaDC(10), LinhaDC(2), LinhaDC(4), LinhaDC(6), LinhaDC(8))

[*]Pesquisa("Dólar Paralelo", Date, LinhaDP(10), LinhaDP(2), LinhaDP(4), LinhaDP(6), LinhaDP(8))

[*]Pesquisa("Dólar Turismo", Date, LinhaDT(10), LinhaDT(2), LinhaDT(4), LinhaDT(6), LinhaDT(8))

[*]Pesquisa("Euro x Real", Date, LinhaER(10), LinhaER(2), LinhaER(4), LinhaER(6), LinhaER(8))

[*]Pesquisa("Euro x Dólar", Date, LinhaED(10), LinhaED(2), LinhaED(4), LinhaED(6), LinhaED(8))

[*]Pesquisa("Dólar Ptax Bacen", Date, LinhaDPB(10), LinhaDPB(2), LinhaDPB(4), LinhaDPB(6), LinhaDPB(8))

qndo eu executo o script apresenta o seguinte erro:

Microsoft VBScript compilation error '800a0414'

Cannot use parentheses when calling a Sub

/conversor/cotardolareuro.asp, line 158

Pesquisa("Dólar Comercial", Date, LinhaDC(10), LinhaDC(2), LinhaDC(4), LinhaDC(6), LinhaDC(8))

----------------------------------------------------------------------------------------------^

Não sei mais o que fazer pra arrumar isso. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif

Desde já agradeço a ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No lugar de declarar como FUNCTION declare como SUB, pois não há retorno e somente execução de sequencias de comandos e quando for executar utilize:

ASP
  1. Call nomedaSUB(Parametros)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.