Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiagocaus

------- a j u d a -----------

Recommended Posts

.

Eu fiz no flash MX um botão para abrir um arquivo .exe (teste.exe), só que quano eu clico no botão ele pede para salvar o teste.exe e eu não quero que salve, quero e execute diretamente do flash.

.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Tiago...pelo q eu sabia, era pelo FS Command tb...fiquei um tempo sem Flash, e agora q eu to voltando na ativa...qualquer coisa eu te dou um toque.Abraço e boa sorte. ;) :D :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

.

Eu fiz no flash MX um botão para abrir um arquivo .exe (teste.exe), só que quano eu clico no botão ele pede para salvar o teste.exe e eu não quero que salve, quero e execute diretamente do flash.

.

UP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Thiago,você cria uma pasta chamada fscommand e dentro dela coloque a executavel que você quer chamar nao use getURL e sim Fscommand exec.ass:sevenb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Seguinte, um dia eu salvei uma animação em falsh tipo swf, se não me enagno, e ao clicar nele, abriu a janelinha numa boa, daí eu clicquei na barra de ferramenta em arquivo, se não me engano, lá tinha uma opçào de salvar o arquivo em .exe, quer tentar??Não sei se serve na versão do flash que você usa, nem sei se interfere, mas que fiz isso, com certeza fiz!![]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.