Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

flavialieggio

de uma list box a outra..

Recommended Posts

Olá pessoal,

 

Pesquisei pelo forum e vi muito tópico de list_box, porem carregando dados do banco de dados. O que eu gostaria e mais simples, eu acho http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif .....

 

Tenho uma list_box sobre comunidades... então o usuario seleciona uma comunidade que deseja cadastrar(inserir) no banco e cada comunidade que ele for escolhendo aparecera numa outra list_box ou num campo qualquer para que ele va tendo noção das comunidades que ele ja escolheu.

 

combos:

<script language="javascript">function RetornaValor(){  document.forms.form1.submit(document.forms.form1.submit);}</script></head><body><form name="form1" method="post" action=" list_box_meu.php"><select name="select" size="10" onChange="RetornaValor()"><?$db = ocilogon("xx","x","xxxx");$curs = OCINewCursor($db);$stmt = OCIParse($db,"begin sipesca.pescapk002_combos.pescasp028_lista_comunidade(:p_cursor); end;");OCIBindByName($stmt,":p_cursor",$curs,-1,OCI_B_CURSOR);OCIExecute($stmt,OCI_DEFAULT);OCIExecute($curs,OCI_DEFAULT);while(OCIFetchInto($curs,$data,OCI_RETURN_NULLS|OCI_ASSOC)){//var_dump($data);echo "<option value='".$data['NU_TIPO_COMUNIDADE']."'>".$data['DE_TIPO_COMUNIDADE']."</option>";}OCIFreeStatement($stmt);OCIFreeCursor($curs);ocilogoff($db);?>  </select><select name="select2" size="10"><option value="<?echo $_POST["select"];?>"><?echo $_POST["select"];?></option></select></form></body></html>

O que posso fazer??

Abraços

Flávia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.