jbuilder 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2005 E ai Galera beleza??? Tenho q pegar o endereço da pagina atual e enviar por email para o cara...(estou fazendo um lance de indicação de produto), qd digito Response.Write(Request.Url)Ele me retorna o endereço completo exatamente como eu quero, por ex. http://localhost/LosKrocos/Web/Vitrine/Det...spx?IDProduto=1, até aqui td bem, só que eu queria fazer um teste assim: response.write("<a href=" & Response.url & ">Link</a>"), mas simplesmente não funciona... Alguem poderia me ajudar, sei la dizer se estou errado, ou se tem uma outra maneira de se fazer isso(pegar o endereço completo da pagina) e enviar por email. Grato. Fico no aguardo. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2005 tente assimresponse.write("<a href='" & Response.url & "'>Link</a>")Att,Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jbuilder 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2005 Agradeço pela ajuda. mas já consegui fazer...e desta maneria naum dava certo, tive que converter para String."request.url.tostring"VLW'SGrato[Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2005 ah é.. ahhaa.. é Request e não Response... vacilo meu...Att,Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites