AEMaster 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2005 Seguinte fiz um programa em delphi com conexão ao mysql...o programa em offline ta funcionando beleza...acontece que minha intenção real é utilizar uma base de dados que esta hospedada na web. e quando conecto o programa, ñ aceita o meu atual ip, então cadastrei meu ip atual, e ai sim o programa rodou, bem uso discada, e sabemos q td vez q conectamos , ficamos com um ip diferente..agora sim, o que queria era algo q torna-se meu ip fixo, para q td vez q eu conecta-se eu pudesse acessar o ip q eu ja cadastrei la no servidor do mysql..espero q tenham entendido... valews.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
IvanLeal 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2005 Ao invés de usar o número IP não daria para usar o nome do Host, tipo temos aqui na empresa alguns programas que acessam base de dados em MySql e para acessar estas base usamos o nome do host .: Exemplo.zeus.iphotel.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites